Atendimento:
Dúvidas Frequentes

Quando eu recebo o código de rastreio ?

Pedimos um prazo de até 08 dias uteis para enviar o código de rastreio. Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam. :) 

Todos os pedidos possuem código de rastreio?

Sim , todos os pedidos possuem código de rastreio e você receberá ele no seu E-mail.

Meu produto chegou com defeito, posso trocar ?

Nós da Touch Store prezamos pela qualidade e excelência do seu produto. Por isso pedimos que defeito seja notificado através do nosso WhatsApp ou E-mail dentro do prazo de 07 dias. Para que façamos a troca do seu produto.

Quais as formas de pagamento ? 

As formas de pagamento são: Boleto, pix e cartão de crédito.No cartão de crédito dividimos em até 12x sem juros.

Como é feito o reembolso?

Todo reembolso possui a confirmação do Mercado Pago onde o cliente recebe sua via. Quando a compra for feita pelo cartão o reembolso é feito pelo próprio cartão. Se a compra for feita por boleto reembolsaremos em até 2 dias uteis . Em caso de Pix a devolução é realizada em até 24 horas.