Atendimento:
Política de reembolso

Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco via E-mail sactouchstore@gmail.com em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, informando o número do pedido , o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.

Após o procedimento em até 48 horas uteis retornaremos com as instruções de como proceder para que seja feita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução.

OBS: Caso a solicitação não seja feita em 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca e devolução.

Desistência de compra deve ser requerida em 12h após o pagamento. Ou caso o pedido não tenha sido processado.

O produto deve cumprir a política para troca e devolução seguindo os quesitos a baixo :

- O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso.

- Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais.

- O cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos.

- Não será efetuado troca em caso de produtos danificados ou modificados pelo cliente.

 

Erro no endereço: 

Endereço para envio : Depois que o pacote já tenha entrado em processo de envio não é possível alterar o endereço do destinatário, caso o pacote retorne ao remetente e o cliente tenha interesse em um novo envio , o frete do novo pacote fica por conta do cliente.

Para casos de Extravio ou algum problema de entrega relacionado a nossa transportadora, um novo envio será solicitado e o prazo de entrega se reiniciará.

Reembolso: Todo reembolso é acompanhado do comprovante de estorno, onde o cliente recebe a sua via.

Quando a compra for feita pelo cartão: O reembolso é feito pelo próprio cartão.

Se a compra for feita por boleto : Estornamos em até 2 dias uteis.